Sábado, 8 de Janeiro de 2011

Niley One-Shot [[Blind Love]]

 

Olhei em volta mas não vi a Demi. Porque é que eu tinha a vaga sensação que a minha prima se ia esquecer de mim? De qualquer maneira, dei rápidamente com a secretaria. Dirige-se á senhora que sorriu para mim- Nicholas Jonas... Sou--

-És novo, sim eu sei! Aqui tens o teu horário!- Voltou a sorrir e eu sai da secretaria. Dirigi-me para a sala onde ia ter a 1º aula e vi a Demi a falar com uma rapariga que, apesar de parecer estar a ouvi-la, andava com os olhos de um lado para o outro. A Demi viu-me, acenou e correu a abraçar-me- Desculpa, desculpa, desculpa! Eu sei que devia ter ido esperar por ti no portão mas tive ir ajudar a minha amiga numa coisa...

-Demi? Quem está ai?- A rapariga perguntou sem sair do sitio. Continuava a olhar de um lado para o outro, o que me deixou um pouco desconfortavel ao pé dela.

- É o Nick, o meu primo que te falei! Nick, esta é a minha melhor amiga Miley ela... ela é...

A Miley sorriu e continou-o com o mesmo olhar distante- Podes dizer que sou cega Demi, não me importo!- Fiquei de boca meio aberta a olhar para ela. Claro, era tão obvio. Mas havia alguma coisa no sorriso dela que me captava, não sei o que, algo.

-Bem, qual é a tua 1º aula Nick?

Desviei, com alguma dificuladade, o olhar da Miley e olhei para o papelinho que tinha nas mãos- Português, sala 243!

- É a mesma da Miley. Assim já podes ir com ele Miley. Nick, é só agarrares nas mão da Miley e ajudar-as pelos corredores. Ela sabe onde é a sala, vai-te dando indicações. É melhor irem andando faltam 8 minutos para tocar, e a sala é quase do outro lado da escola. Xau! Toma conta dela Nick!- Com isto ela desatou a correr e depois virei-me para a Miley que estava com os olhos fechados. Ela estendeu a mão e eu agarrei-a. Durante os 6 minutos seguintes ela dizia-me para onde virar e eu ajudei-a a não bater em nada ou em ninguém.

Já passou 7 meses desde que entrei na escola, e posso dizer que me habituei rápidamente. Neste fim-de-semana é o baile de Primavera da escola, e estou decidido a convidar a Miley. A Demi diz que ela nunca foi a nenhum, porque nunca ninguém a quis convidar. Quando me aproximei do cacifo da Miley vi-a a tentar encontrar o sitio para por o codigo. Aproximei-me dela e dei-lhe um beijo na cara

-Nick?- Ela perguntou um pouco assustada. Já fazia isto á algum tempo, mas ela ficava sempre com medo que não ser eu.

-Sou eu... Precisas de ajuda?- Pôs a mão dela no sitio para elapor o codigo

-Obrigado! Podes tirar-me o livro de matematica- Pôs a mão no cacifo e tirei de-la o livro dela. Era mais pesado porque tinha akelas coisas para os cegos perceberem o k ta lá escrito. Agarrei na mão dela e comecei a andar com ela até á sala. Quando estavamos quase a chegar fiz-a parar

-O que se passa Nick?

-Eu... Bem... Queres ir ao baile comigo?-Olhei para ela e vi que estava a sorrir bastante.

-Sim! Claro, ia adorar!- Depois de aceitar abraçou-me e continuamos o nosso caminho para a sala de aula.

2 dias mais tarde era o baile. E lá estava eu a arranchar-me para ir para o baile. Eu sei que a Miley não ia ver como é que estava, mas mesmo assim, ela evia ir linda por isso não queria parecer mal ao pé dela. [ia assim (só o Nick)].

Uns 10 minutos mais tarde, estava eu  sair do carro e tocar á campainha da casa dela. Foi a mãe dela que abriu e sorriu para mim.

-Queria agradecer-te por levares a Miley ao baile. Ela tem um vestido que queria usar á tanto tempo, mas nunca ninguém a convidou. Significa imenso.- Sorri de volta e olhei para as minhas mãos, e percebi que estava a suar e bastante nervouso. Mas porque? Comecei a ouvir sapatos a desceram as escadas e a 1º coisa que vi foi uma mão a agarrar a escada e depois apareceu ela. Estava linda. [ia assim (mas sem aquilo tão comprido]

-Estás linda Miley!- Disse eu segurando-lhe a mão quando ela acabou de descer as escadas. Ela corou e sorriu, mas depois olhou para baixo.

-tenho pena de não poder responder de volta.- Ela disse-me numa voz triste e eu pôs uma mão na bochecha dela e fiz- a levantar a cara.

-Não importa ok? Vamos?- Ela sorriu e despediu-se da mãe e do pai. Posso dizer que essa foi uma noite que nunca esqueci.

6 anos mais tarde, eu a Miley estamos casados e ela está grávida de 9 meses. Mudamo-nos para uma casa á beira mar, porque ela adora o mar.

Quando estava a ver televisão ouvi a Miley a chamar-me e subi a correr.

-O que se passa amor?

-O bebé... Vai nascer!!!- Fiquei em panico. Agarrei na mala que já tinhas preparado para a maternidade, agarrei no meu casaco e no dela e levei-a para o hospital. Uns 20 mintuos depois estavamos na sala de partos e posso dizer sinceramente que ela me estava a dar cabo da mão.

-Miley, puxa só mais uma vez!- A Miley poxou e uns segundos mais tarde já se ouvia um choro de bebé na sala. O médico deu á bebé á Miley, e apesar de não a ver olha para baixo a sorrir. Eu baixei-me e dei um beijo na testa suada da Miley.

-Como é que ela é Nicky?

-é linda amor!- Ela sorriu e beijou-me

-Amo-te!

-Também te amo Miley!

Quando amas alguém não precisas de lhe ver os olhos, a cara ou o corpo. O que interessa é o que está por dentro

____________________________________________

Espero que tenham gostado. Desculpem não postar um one-shot á algum time! No outro dia vi uma novela em que uma ficou cega e veio-me a ideia LOL. Gostam do novo visual? Por favor deem a vossa opinião. E agora os one-shots estão ordenados por casais e tá lá quem escreveu que é mais facil XD. Comentem muito!!!

Xoxo Carol)(LOL^^

publicado por Miss Scissor Bones às 21:24
# | Like it? Love it? Hate It?
15 pessoas deram opiniões:
De I.M.B a 8 de Janeiro de 2011 às 21:38
Liiiindooo


De - M. a 8 de Janeiro de 2011 às 21:54
Adoreiii
Ficou muito Lindaa
Posta Logo outra
Beeijos


De Little Miley a 8 de Janeiro de 2011 às 22:21
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, eu amo os teus one shot's!!
Tá fofi! MT! MT!
Ai que lindo!
Tou derretida! A varios niveis acredita! :D

Já psotei o capitulo 123! (:


De Emily Jones ♥ a 8 de Janeiro de 2011 às 23:30
Oohhhhhhhhhhhhhh!
Que fofo +.+
Amei mesmooo :D


De New Histories a 9 de Janeiro de 2011 às 15:05
adoreey
mt lindoo
xoxoxo =)


De sara alves! ♥ a 9 de Janeiro de 2011 às 15:50
tá mesmo fofa a one-shot :'3
o visual, não estará um pouco largo? $:


De Miss Scissor Bones a 9 de Janeiro de 2011 às 15:57
Se não estiver assim, os post não cabem lá, saiem de fora... mesmo assim a barra lateral sai um bocadinho...


De sara alves! ♥ a 9 de Janeiro de 2011 às 17:59
reduzes as medidas dos posts $:


De Miss Scissor Bones a 9 de Janeiro de 2011 às 18:03
Fiz agora isso mas não resulta :( A barra lateral continua igual! Mas para mim não há grande problema em estar assim grande...


De sara alves! ♥ a 9 de Janeiro de 2011 às 18:04
não, haver não há, mas ficava melhor se ficasse mais pequeno :b


De sara alves! ♥ a 9 de Janeiro de 2011 às 18:43
http://fresh-breathe.blogs.sapo.pt/ - podias divulgar e acompanhar? $:
obrigada e beijinhos <3


De Diandra Niley Girl II a 9 de Janeiro de 2011 às 17:21
ei olá eu amei até agora estou a chorar que bonito o amor sempre fala mais alto olha passa pela minha fics acho que vais amar http://nileyficsangels.blogspot.com/ vai lá e depois divulga beijinhos e posta no nick's angels


De NileyForever a 14 de Janeiro de 2011 às 21:12
postaaaaaaaaaaaaaaaa


De foreverniley a 24 de Janeiro de 2011 às 20:15
Vim avisar que você ganhou uma placa de Melhores escritoras, vai lá no meu blog ver, parabéns e posta logo estou morrendo de saudades das suas minis ficS


De Sonia Bieber (Baby Ashley) a 26 de Janeiro de 2011 às 15:35
Oh boa... Coisas novas para ler e comentar nos teus blogs! :) Desculpa nao andar muito atenta, mas é o tempo! :S
Bem, amo o novo visual! LINDO!
E tu? Já tens visto o meu blog? Eu compreendo... Lol
Mas se quiseres passar por lá estás a vontade, é este: http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/
Beijos <3 Peace
Care U


Comentar post

 

 

 

 

 


<